receitas  criativas para voce ganhar din din colorido

Mais uma nova mudança e uma mudança bem brigadeirosa… bem gostosa….

Eu já comecei a minha volta para o Youtube, em janeiro terá novos vídeos. 🙂

E dessa vez, eu vou fazer diferente. Eu vou fazer temporadas de receitas.

Cada temporada vai ter um tema e eu vou começar com o pastel de leite ninho. Antes de começar a falar sobre ele, me conte se você curte a ideia e quais ideias você me dá também para as temporadas.

Já pensei em Pedaços de bolos com muuuuuito recheios, receitas de brigadeiros alcoólicos (nunca vistos)… Que ideias você tem?

Os vídeos das receitas irão para o Youtube e elas serão ilustradas também (eu estou desenhando).

Além das receitas, vai ter vídeos de empreendedorismo também, mais vídeos de preços, de vendas, de embalagens de vendas…

Gostou?

Então, anote ai, janeiro teremos muitas novidades.

Eu vou começar com o pastel de leite ninho porque eu gostei tanto da ideia dele e fui experimentar para ver como estavam fazendo.

Eu comprei o super famoso que se diz ser o primeiro pastel de leite ninho. Eu achei incrivelmente doce, não consegui dar duas mordidas.

Bom, podemos mudar isso ai. Aliás, já mudei.

Como o recheio é brigadeiro, o pastel de leite ninho pode ser menos doce e com mais sabor de leite ninho.

Eu vou compartilhar aqui com vocês todo o processo que eu estou fazendo para melhorar isso e também todos os testes de receitas, de durabilidade, de congelamento…

Vou compartilhar tudo por aqui.

Curtiu? Tem mais ideias?

Tem aula ao vivo todas as segundas no Facebook!

Tem sorteio e tira dúvidas também.

Inscreva-se para ser notificada na hora da aula.

Nada de spam. Pare de receber os emails quando quiser. Powered by ConvertKit

Carolina Tomazetti
Carolina Tomazetti

Meu nome é Carol e eu sou empreendedora digital criativa e engenheira de brigadeiros. Eu tenho mais de 2.500 alunas inscritas no meu curso online de brigadeiros que aliás, vai além de receitas, chegando no empreendedorismo, incluso precificação facilitada e vendas genuínas. Fui convidada para falar sobre a Brigadeirosa no Google GDG Sorocaba e no GTalks da UFSCAR. Além de brigadeiros, eu vou te mostrar que seu negócio é muito mais do que ganhar dinheiro. Eu faço o Movimento Empreendedorismo com Alma ::: união das suas habilidades, seus desejos com a lucratividade. Viver com significado liberdade e abundância.

    2 replies to "Uma nova fase – as temporadas de receitas da Brigadeirosa"

    • Arthur Costa

      Gostei da ideia do pastel de leite ninho, principalmente com dicas pra que não fique um doce enjoativo! Minha noiva tá iniciando com brigadeiros e também quer incluir pastel de leite ninho no cardápio..tem data prevista para início destes vídeos no Youtube?
      Desde já, sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published.