Franquias de brigadeiros

O esperado para o ano de 2016 é que o setor de franquias cresça 8% em relação ao ano passado.

Mas por que esse setor vai ter um crescimento com a atual crise em que estamos?

Acontece que muitas pessoas foram demitidas de seu trabalho e elas tem experiência zero com o comércio. Investir em uma franquia é abrir a possibilidade de não depender de encontrar um emprego, que continua em baixo e as taxas de desemprego continuam em alta.

A franquia apresenta a possibilidade, até para quem não tem muita experiência com o comércio de se criar sua renda própria. Lembre-se de que experiência a franquia consegue lhe ajudar, mas com a falta de conhecimento nem tanto. Então, se cogita em investir em uma franquia, invista também em seu conhecimento sobre o negócio, sempre.

Diante desse cenário, eu fui buscar as tendências das franquias para esse ano de 2016.

E quem ainda está dentro das tendências de franquias de 2016?

Sim, o brigadeiro. Ele está dentro dessas franquias.

Isso deve-se ao fato de que o Gourmet continua a se alastrar por ai. Ehhh ainda tem muita gente que não conhece o brigadeiro gourmet, por exemplo.

Sempre vai existir consumidores que preferem a alta qualidade. Veja aqui outros exemplos de tendências de setores de franquias.

A Exame sugere outras franquias tendências para esse ano, como o Churros. Mas churros também combina com brigadeiro, certo?

O que eu mais gosto dos brigadeiros, é que além de se poder criar mil e um sabores dele, também é possível colocar o brigadeiro lado a lado com tudo.

Por exemplo:

  • bolos
  • cupcakes
  • cookies
  • sorvete
  • doces
  • pão de mel
  • bem casado

Então, continue aproveitando as tendências com seus brigadeiros. 😉


Carolina Tomazetti
Carolina Tomazetti

A Brigadeirsa é o destino Número #1 das doces aspirantes e empreendedoras que estão procurando ter sucesso vendendo doces. BRIGADEIRO. BOM DE COMER. BOM DE FAZER. BOM DE LUCRAR. O melhor brigadeiro do mundo para pessoas que buscam adoçar o caminho em direção a vida que sempre sonharam.