Brigadeiro. Bom de comer. Bom de fazer. Bom de lucrar.

E ai, tudo bom? O meu nome é Carol e eu sou a fundadora aqui da Brigadeirosa.

O blog nasceu em março de 2013, quando eu comecei a vender brigadeiros. Logo descobri que essa vida não era para mim. Porque meu talento está na criatividade, na criação. É nessa área que eu gosto de viver e me sinto bem.

O blog nasceu para que eu pudesse liberar toda essa criatividade. E confesso que 90% dela ainda está no papel.

Acontece que eu amo o blog, mas os brigadeiros não fazem mais parte da minha vida como já fizeram. Eu me apaixonei perdidamente pelo empreendedorismo e pela inovação.

Hoje para completar o time, também sou coach, e todas essas habilidades juntas, me fizeram a repensar no futuro do blog.

Ele vai continuar brigadeiroso, mas eu não tenho intenção de fazer mais vídeos ou receitas. Não fiz mais esse compromisso comigo mesma para isso. Porque perdeu o sentido para mim.

Por isso que agora, você encontra uma versão mais coaching e empreendedora aqui no blog. Esse é o ar que eu respiro, essa é a minha cara. Como é naturalmente do meu ser, gosto das minhas coisas, meus negócios, com a minha cara, com a minha personalidade.

E é assim que a partir de dezembro de 2017, que o blog está com uma pegada mais coaching e empreendedora. Espero de coração poder te ajudar com o seu negócio e a te inspirar.

Gostaria de me ver falando mais sobre a Brigadeirosa?

Minha pegada é tão empreendedora, que já fui convidada para falar do meu empreendedorismo digital no evento do Google GDG em Sorocaba e também na UFSCAR, sobre inovação e modelos de negócios.

Veja esse vídeo do evento do Google Business Group de Sorocaba:

Veja a minha palestra no GEItalks da UFSCAR em Sorocaba:

 

E será que dá para viver só de brigadeiros?

É notável tantas notícias sobre pessoas que abriram grandes brigaderias e estão super bem. Também é notável muitas pessoas fazendo brigadeiro em casa e vivendo disso também.

Mas será que você tem que abrir uma brigaderia?

É claro que não. Você não precisa de um grande estabelecimento para começar com brigadeiros, você não precisa de grandes nomes, nem muito menos de grandes investimentos.

Todo e qualquer tipo de negócio, com brigadeiro ou não, vai dar certo. E o único fator que decidirá que esse negócio irá dar certo ou não é: você mesma.

Você é a responsável por tudo!

Se você é a peça fundamental, ficou fácil, basta se esforçar, dar o seu sangue, aprender muito, trabalhar muito. E vai dar certo.

Eu não vou mentir para você, dizendo que existe um caminho mais fácil. Não existe.

Mas eu também vou te dizer que o caminho não é extremamente fácil, mas você já deve saber que quanto maior o desafio, maior é a recompensa.

E essa recompensa sempre valerá muito a pena. 😉

Pense nos seus sonhos, no seu estilo de vida. Se os brigadeiros conseguem te ajudar a entrar nessa jornada, conte comigo.

Como a Brigadeirosa por te ajudar?

Eu acredito que com o compartilhamento de conhecimento eu posso ajudar muitas pessoas e posso mudar vidas. Eu encontrei na internet um poder de alcance muito grande, sem barreiras geográficas. Eu posso alcançar todas as pessoas desse Brasil gigante ao mesmo tempo e posso levar até você o melhor conteúdo e o meu melhor conhecimento.

Eu espero poder te ajudar na sua jornada com brigadeiros.

Se você quer um estilo doce de vida, eu espero te ajudar a encontrar a melhor fórmula do brigadeiro com você e te ajudar a crescer na super jornada do empreendedorismo. Juntas vamos longe!

Tem aula ao vivo todas as segundas no Facebook!

Tem sorteio e tira dúvidas também.

Inscreva-se para ser notificada na hora da aula.

Nada de spam. Pare de receber os emails quando quiser. Powered by ConvertKit