Você estava ai toda feliz fazendo um brigadeiro... Até que presenciou aquela pelota no meio dele. Ou pequenas pelotas aparecendo pela massa...

E agora?

Jogo fora o brigadeiro?

Dá para salvar?

Se você está fazendo brigadeiro para comer mesmo, eu diria assim: coma o brigadeiro assim mesmo. É que eu amo as pelotinhas do brigadeiro. Elas ficam parecendo bolinhas de brigadeiro toffee. Adoooooro!

Mas e se você for vender, e agora?

Eu não tenho um método eficaz para salvar um brigadeiro porque tudo depende dos ingredientes que você está utilizando. E eu explico tudo no vídeo abaixo.

Você pode colocar creme de leite e bater no liquificador, mas isso pode não dar certo e pode ter um efeito muito pior para o brigadeiro.

Você pode passar o brigadeiro pela peneira, mas ele vai ficar com uma cara bem estranha. Enfim, no vídeo abaixo eu explico tudo.

Mas o que eu garanto que dá certo é fazer cupcakes com esse brigadeiro. Toda vez que meu brigadeiro empelota, eu como. E se ele açucara, eu faço cupcakes.


Carolina Tomazetti
Carolina Tomazetti

A Brigadeirsa é o destino Número #1 das doces aspirantes e empreendedoras que estão procurando ter sucesso vendendo doces. BRIGADEIRO. BOM DE COMER. BOM DE FAZER. BOM DE LUCRAR. O melhor brigadeiro do mundo para pessoas que buscam adoçar o caminho em direção a vida que sempre sonharam.