como levar os brigadeiros para vender no trabalho

Levar os brigadeiros para vender no trabalho pode ser uma tarefa um pouco desafiadora. Mas eu tenho ideias para te ajudar a vender esses brigadeiros.

Uma grande e boa ideia é usar uma bolsa térmica. Qualquer tipo de recipiente que consiga manter constante a temperatura dos seus brigadeiros vai ser ideal para levar os brigadeiros para onde você quiser.

Por que preciso de temperatura constante para vender os brigadeiros?

Os brigadeiros são muito sensíveis à variação de temperatura. Se esquentar eles vão derreter e se esfriar eles vão ficar durinhos.

Para que você nem seu cliente tenham surpresas com o brigadeiro, a melhor solução é escolher um recipiente que mantenha constante a temperatura do brigadeiro.

Para isso a bolsa térmica é uma boa opção.

Mas antes de começar a usar a sua bolsa térmica, teste primeiro a sua ideia. Faça seu brigadeiro e o deixe o dia todo dentro da bolsa.

Ele resistiu? Então está perfeito, pode começar a usar a bolsa.

Ele ficou mole? Derreteu? Então é melhor dar mais ponto no brigadeiro e testar novamente.

Ele ficou duro? Então é melhor dar menos ponto no brigadeiro e testar novamente.

Lembre-se de empacotar individualmente os brigadeiros. Vai ficar mais higiênicos e você vai mostrar aos seus clientes que você realmente se importa com eles.

Eu recebi essa dúvida por email e me esqueci do nome dela. Me desculpe!

E você? Gostou da pergunta de hoje?

Você também vende brigadeiros em seu trabalho? Como você faz?

 


Carolina Tomazetti
Carolina Tomazetti

A Brigadeirsa é o destino Número #1 das doces aspirantes e empreendedoras que estão procurando ter sucesso vendendo doces. BRIGADEIRO. BOM DE COMER. BOM DE FAZER. BOM DE LUCRAR. O melhor brigadeiro do mundo para pessoas que buscam adoçar o caminho em direção a vida que sempre sonharam.