Hoje é o dia oficial de volta do Clube de Brigaderia em 2016. Aeeeeeee!

Eu espero que seu final de ano tenha sido fenomenal, que você tenha descansado bastante e recuperado todas as suas energias para começar esse ano de 2016 pronta para dominar. 🙂

Nós vamos começar esse ano com o pé direito, pensando e elaborando uma estratégia bem definida para o seu cardápio. O grande objetivo é aumentar as vendas de brigadeiro com a elaboração de um cardápio incrível.

Enquanto isso, só para relembrar um pouco do tanto que o ano passado foi maravilhoso, eu vou te contar as melhores receitas de brigadeiro de 2015 aqui do Clube de Brigaderia.

Mas antes de te contar, me conte primeiro, qual foi a melhor receita de brigadeiro aqui do blog que você mais gostou?

.

.

.

.

.

5

.

.

4

.

.

3

.

.

2

.

.

1

.

.

Pronto! Já deu tempo para você pensar. Agora me conta: qual foi a receita de brigadeiro aqui do Clube de Brigaderia que você mais gostou?

As receitas de brigadeiros mais lidas no ano de 2015 foram:

  1. Receita de brigadeiro tradicional gourmet

brigadeiro gourmet tradicional

2. Receita do brigadeiro de Oreo

brigadeiro de colher de oreo

3. Receita do brigadeiro de kit kat

brigadeiro kit kat

4. Receita do brigadeiro de pistache

brigadeiros de pistache na tábua

5. Receita do brigadeiro de cheesecake

A sua receita preferida ficou entre as melhores receitas de brigadeiro de 2015?

 


Carolina Tomazetti
Carolina Tomazetti

A Brigadeirsa é o destino Número #1 das doces aspirantes e empreendedoras que estão procurando ter sucesso vendendo doces. BRIGADEIRO. BOM DE COMER. BOM DE FAZER. BOM DE LUCRAR. O melhor brigadeiro do mundo para pessoas que buscam adoçar o caminho em direção a vida que sempre sonharam.

  • Thalissa

    Olá! Acabei de comprar o curso, mas o livro não está disponível. Como devo proceder? Grata desde já. 🙂

  • Larissa

    Eu estava morreeendo de vontade de comer brigadeiro (estou grávida, então imagina..) e procurei uma receita legal, não queria fazer aquele que a gente come em casa com achocolatado, eu sempre fiz assim, rs. Vi sua receita aqui, do brigadeiro tradicional gourmet, e assisti o vídeo também. Como eu decidi fazer de última hora pq acordei decidida a comer um brigadeiro BOM, usei chocolate nestlé mesmo. Mas olha…ficou MARAVILHOSOOOO!! em casa todo mundo gostou e meu namorado amou também. Fora que segui as dicas do ponto de cambalhota e ficou super macio, cremoso, não sei explicar, mas ficou ótimo, rs!! Adorei, e agora vou seguir o guia dos ovos pra fazer esse ano pq comprar esses de mercado tá muito caro, rs. Parabéns, vc é muito talentosa!!